Fascination Sobre como conquistar uma amiga sua



Aí Adriano to afim por uma garota já tomei algumas atitudes mais ela me disse que é para eu esperar um pouco mais possui bastante tempo e estou meio com palavras para conversar utilizando ela do novo o que eu façeste?

A sua própria situaçãeste é natural complicada James, afinal, a gata gosta do seu irmãeste. Talvez não vai valer a pena insistir, visto que existem outras mulheres solteiras para você tentar conquistar.

Aproveite todas as oportunidades que você tiver para seduzir a sua amiga. Mesmo que em uma festa, em um encontro casual ou 1 trabalho na escola.

Boa tarde Adriano eu conheci uma garota e me tornei amigo dela mais não o melhor amigo dela, eu to afim dela e dei até uns chocolates pra ela, eu converso dia-a-dia usando ela, chamei ela pra sair e ela disse só se for usando uma condiçãeste se sairmos como amigos, como ela nunca fico cm ninguém e nunca namoro, e assim sendo ela é uma garota muito dificil, como conquisto ela e o de que faço para te-la como namorada?

Trunks, você precisa investir em tfoicnicas para conseguir gerar atraçãeste nela, aconselho que leia este artigo …

Jeferson, neste caso você precisa sair da zona de amizade aplicando as tfoicnicas de que aprende aqui no portal e principalmente aquelas ensinadas no e-book “Guia para conquistar a sua própria melhor amiga”, lembrando de que o presente material é 1 brinde para aqueles de que comprarem “O Método de Sedução Alpha”.

Adriano, ela fica utilizando ciúmes quando eu falo de outras garotas para ela. e as vezes tb fala que é muito apegada a mim e de que eu sou muito importante na vida dela.

eu me apaixonei pela minha melhor amiga e ela falou tudo de que eu não queria ouvir de que nois somos exclusivamente amigos

Olá ,estou usando problema sério estou apaixonado pela uma amiga e este pior do tudo trabalho junto usando ela na mesma empresa , eu amo tanto esta amiga qual acho qual fiz uma coisa errada Me declarei para ela a poucos dias nãeste sei se fiz certo , e resposta dela foi que preferia qual a gente ficassem somente na amizade e de que nada ia mudar em nossas vidas, eu respondir qual aceitava a decisão dela claramente ,contudo minha admiração por ela ia continuar a mesma e continuo apaixonado por ela informações adicionais .

A atraçãeste é este principal ingrediente da paixão, e antes do amor é indispensável que se tenha paixãeste.

Porém e actualmente este de que posso criar para reverter essa situaçao e mostrar q nao sou assim? Devo marcar outro.encontro? E oq fazer de diferente.dessa vez?

Adriano; já tentei criar isso muitas vezes e quando isso acontece ela mostra sinais claro d interesse. Certos dias atrás ela disse q esta começando achar a minha presença melhor aq do namorado dela.

e por sua vez neste domingo eu a vi e quando comprava informações adicionais pasteis na feira e ela passou bem devagar com a como conquistar uma amiga amiga por gosto para min notar fui para fila do coco gelado fingi que nunca percebi e ela me olhando ainda na hora passei reto ja que ela percebeu de que eu tava com interesse e me iguinora-va. pelo de que eu to acertando ou errando.me ajundem por favor.obr.( ela possui 19 anos,ela curte sair baladas,show,chacaras .ja eu sou mais caseiro e reservado.meio nerd.)

Ou desculpe, é qual eu nunca vi em algum comentário alguém elogiar este livro do Adriano, e sim apenas os seus artigos e lhe pedir conselhos, acabei do conhecer este sitio, muito Porreiro esse empenho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *